Puts! (nome de Banda...)

Como pode não? Coisas acontecem ao seu lado e aquele papinho de que “eu dou rumo a minha vida” vai pó água abaixo. Tudo bem a vida ta dura pra tudo mundo, quem sou eu pra ficar me lamentando sobre meus problemas enquanto existe a miséria no mundo, a violência contra a liberdade de expressão. Puts mas se eu não tiver legal como posso pensar em mudar o mundo? Menina egoísta não? Um pouco... Abandonei aquela minha fase creep, aquela em que vc lamenta-se por ter nascido blá blá blá blá, a vida e muito curta e ainda tenho planos malvados na minha cachola podre.
Pois continuo a absorver a inutilidade, e agora me dei conta que é esta inutilidade que vai alimentar-me, não só a mim como os meus (essa foi forte...). Duvida cruel hein? Não e só a pós-crise existencial misturada com TPM, foi uma fase sombria regada a lagrimas de bêbada chutada e euforia de quem abusa do álcool, falando nisso fui pega com a boca na botija... A pessoa que eu menos queria que percebesse que a noite eu viro a Máline ao invés da Aline, desmascarou-me (Nota: O termo Máline foi inspirado no apelido que certa pessoa que conheço possui, sem ofender, mas a expressão que criei baseada nessa pessoa caiu muito bem...) não tive como esconder, mas afinal ta cansado de saber que sou desse jeito e que me finjo de morta pra não ofender a hipocrisia alheia.
Mas... (voltando a minha fase looser...), sou uma covarde, sou mesmo! Poderia ter aproveitado muito esse fds prolongado, mas por medo e por outras “coisitas mas” não aproveitei, enquanto isso no reino da Dinamarca, fiquei a mofar, como uma boa serviçal pode ser, fui uma das melhores prestativas e solicitas (o modelo capitalista me impôs isso uai!!!!!). Por enquanto não tenho nada de muito a acrescentar a não ser comentar sobre a minha existência, o que não nada de muito significativo.
A imagem acima me lembra coisas boas, possibilidades boas, criatividade boa, beleza boa, futuro bom e liberdade... Será?

1 Comments:
Bom autocritica é muito interessante mas pelo pouco que te conheço desviaste demais a alusão a tua pessoa, talves eu ache isso pelo fato de não saber da tua história, eu só desejo a você que não seja tão severa consigo mesma.
Post a Comment
<< Home